Ao longo dos últimos 20 anos, o coronel IVANMACEDO, no exercício da presidência da diretoria executiva do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará, eleito sucessivamente para MANDATOS CONSECUTIVOS, por eleições diretas, vem

conduzindo sua administração pautada nos princípios basilares de conduta exemplar, coerência, probidade e, principalmente, voltada para o progresso da entidade e a defesa dos interesses coletivos dos associados e militares  estaduais de uma maneira geral.

Iniciou o seu trabalho no dia 17 de Agosto 1993, com a entidade literalmente abandonada, pois, os associados sequer freqüentavam o clube para o lazer, por falta de segurança das estruturas físicas de sua sede, localizada na Praia do Futuro, em decorrência do alto grau de corrosão processado pela 2ª maior maresia do planeta, que age incessantemente nessa área da cidade de Fortaleza. Com muita dedicação e amor, ultrapassando todas as adversidades que encontrou pelo caminho, principalmente, óbices postos por aqueles que deveriam ajudar mas que apenas colocavam mais pedras.

Conseguiu já no primeiro mandato recuperar e reformar, não somente as estruturas do clube, mas também as casas de veraneio da Colônia de Férias na Praia das Fontes em Beberibe.

Todos nós associados civis e militares ficamos surpresos, porque, em apenas três (3 anos) havia acontecido uma verdadeira transformação do nosso patrimônio, sem a ajuda financeira do poder público municipal, estadual ou federal, nem de empresas privadas, tudo somente com os recursos próprios advindos das contribuições sociais e doações dos associados.

Nos primeiros três meses de mandato (15/NOV/93), o coronel IVAN MACEDO, inaugura a “Barraca de Praia do Clube com 200m² de área coberta”, defronte a sede social do Clube na Praia do Futuro, com a finalidade de servir de ponto de apoio para o lazer enquanto se processava a reforma das instalações.

Com o clube ainda em reforma, em Abril de 1994, instala o “Salão de Jogos” do clube, bem como, “Antena Parabólica na Colônia de Férias”. Em Junho de 1995, conclui toda a reforma das instalações do clube com uma belíssima festa junina com mais de 3500 pessoas presentes.

CONTRIBUIÇÃO SOCIAL DO COPM/BM E COLÔNIA DE FÉRIAS

R$ 47,01 (Mensalidade)

Escritório do Clube COPM/BM CE e Colônia de Férias

Av. César Cals, 1191 - Praia do Futuro