Eleito para mais um mandato em 29 de Julho de 95, já em agosto do mesmo ano, dá início as obras de reforma das casas de veraneio da Colônia de Férias, localizada na Praia das Fontes, em Beberibe, e devolve 42 beliches de madeira à PMCE, após concluir em outubro de 95, 66 camas nos quartos de solteiros e 21 sofás-cama nas salas de estar de todas as casas, tudo de alvenaria.
Em Junho de 1996, inaugura o “Auditório e o Campo de Futebol Society” na sede social do
clube, noutra bela festa junina com a presença de aproximadamente 5.000 pessoas.

No dia 12 de Outubro 1997, inaugura o “Parque Infantil com 80m² de área coberta”  na sede social do clube. No dia 10 de Maio de 1998, domingo consagrado ao Dia da Mães, com cerca de 1800 pessoas presentes, inaugura a “Praça do Churrasco com 1000m² de área e quatro quiosques com Churrasqueira Coletiva”.

Em janeiro de 1999, “Recupera as estruturas da caixa d'água com capacidade para 50.000 litros” e edifica uma “Escada de pedras com 95m de extensão”,  na Colônia de Férias da Praia das Fontes, em Beberibe, a escada  para facilitar o acesso à praia  às pessoas idosas, deficientes ou com excesso de peso.

Em janeiro de 2000 conclui a “reforma do Salão de Jogos da Colônia de Férias e da casa de veraneio da presidência do clube, na Praia das Fontes”.

No dia 1º de Maio de 2004,  Dia do Trabalho, com cerca de 1.200 pessoas presentes, inaugura o “Parque Aquático com 400m² de área e o Parque Esportivo com quadra de voley e quadra de futebol society” na Colônia de Férias, em Beberibe.

DIÁRIAS DO HOTEL - O ASSOCIADO TERÁ O DESCONTO DE 50% DO VALOR TABELADO, NA RECEPÇÃO DO HOTEL.

CONTRIBUIÇÃO SOCIAL DO COPM/BM E COLÔNIA DE FÉRIAS

R$ 47,01 (Mensalidade)

CONSULTE PREÇOS E TARIFAS:

HOTEL DE TRÂNSITO

DIÁRIAS (Incluso café da manhã)

QUARTO DUPLO ................. R$ 120,00

QUARTO TRIPLO ................ R$ 150,00