O Clube dos Oficiais PM/BM fundado em 29 de Julho de 1933 com sede própria localizada na Av. Zezé Diogo, no. 1844 Bairro Vicente Pizon na Praia do Futuro. Entidade de recreação e filantropia que atua em parceria com a comunidade local.

No dia 29 de Julho de 2005, data em que o Clube dos Oficiais PM/BM comemorava seus 72 anos de existência, o coronel IVAN MACEDO, inaugura o que parecia impossível acontecer, porque era um sonho acalentado há 50 anos, o “HOTEL DE TRÂNSITO do Clube dos Oficiais PM/BM", com 14 apartamentos completos: duplos e triplos, garagem coberta para 14 automóveis, numa construção de 880m². Avaliada em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) ou US$ 450.000,00 (quatrocentos e cinqüenta mil dólares), sem qualquer ajuda financeira do poder público ou de empresas privadas, tendo o clube uma receita mensal de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) para uma despesa mensal com pessoal, água, energia, telefone e manutenção do Clube da ordem de R$ 11.500,00 (onze mil e quinhentos reais). No dia 15 de Março deste ano de 2006, inaugura o “Restaurante Climatizado” na sede social do clube.

Esse homem simples, porém obstinado a servir, dedicado e compromissado com os interesses coletivos de todos os integrantes das organizações militares estaduais e da sociedade, poderia, carinhosamente, ser chamado de “O Trator da PMCE”.

CONSULTE PREÇOS E TARIFAS:

HOTEL DE TRÂNSITO

DIÁRIAS (Incluso café da manhã)

QUARTO DUPLO ................. R$ 120,00

QUARTO TRIPLO ................ R$ 150,00